Política de Trocas e Devoluções
Pedimos aos nossos clientes que verifiquem seus produtos, no momento do recebimento, antes da retida dos lacres e embalagens originais, pois caso tenham alguma avaria você pode negar o recebimento do mesmo.
Ao receber seu produto, certifique-se:
- se a embalagem está integra;
- se está lacrada;
- se o produto corresponde á sua compra
Troca e devolução de produtos COM defeito:
De acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor, caso o produto apresente defeito, o cliente terá 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para requerer a sua troca ou a restituição do valor pago.
Instruções para devolução do produto:
A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Caso o cliente opte pela troca do produto com defeito, este será substituído por outro idêntico sem custos extras.
Troca e devolução de produto SEM defeito:
Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente possui de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, sendo que esteja de acordo com as seguintes condições:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado com a embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Lacre original do fabricante;
- Com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
Em caso de devolução o frete é por conta do cliente.
Problemas com entrega / atrasos do Correios
Caso haja atrasado na entrega por parte dos, uma reclamação será aberta automaticamente para verificar o status da entrega em até 2 dias úteis. (prazo fornecido pelo Correios para responder as reclamações de pedidos não entregues).
Caso o Correios não possa efetuar a entrega ou extravie o pedido, o pagamento será reembolsado integralmente.
Como proceder:
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto acesse a “área do cliente” em nosso site www.kethersamis.com.br e no campo “trocas e devoluções” selecione o pedido e os produtos a serem trocados ou devolvidos, informando o motivo de sua solicitação.
Após o recebimento da solicitação de troca ou devolução, em um prazo de até 05 dias úteis, nossa equipe entrará em contato, informando os procedimentos para a postagem.
Reembolso:
Cartão de crédito:
Compras efetuadas por cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito. Para saber o prazo do estorno, consulte a administradora de seu cartão de crédito. O modo de estorno varia de acordo com a bandeira de seu cartão de crédito.
No caso de devolução parcial do valor da compra com o modo de pagamento cartão de crédito, faremos o reembolso em conta corrente do titular da compra.
Boleto bancário ou Transferência Eletrônica:
Compras efetuadas através de boleto bancário ou transferência eletrônica serão reembolsadas através de depósito na corrente do titular da compra.