Política de Trocas e Devoluções

 

Pedimos aos nossos clientes que verifiquem seus produtos, no momento do recebimento, antes da retida dos lacres e embalagens originais, pois caso tenham alguma avaria você pode negar o recebimento do mesmo. 

Ao receber seu produto, certifique-se:

- se a embalagem está integra;
- se está lacrada;
- se o produto corresponde á sua compra

Troca e devolução de produtos COM defeito:

De acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor, caso o produto apresente defeito, o cliente terá 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para requerer a sua troca ou a restituição do valor pago.

Instruções para devolução do produto: 

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Caso o cliente opte pela troca do produto com defeito, este será substituído por outro idêntico sem custos extras.

Troca e devolução de produto SEM defeito:

Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente possui de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, sendo que esteja de acordo com as seguintes condições: 

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado com a embalagem original;
- Sem indícios de uso; 
- Lacre original do fabricante; 
- Com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); 

Em caso de devolução o frete é por conta do cliente.

Problemas com entrega / atrasos do Correios

Caso haja atrasado na entrega por parte dos, uma reclamação será aberta automaticamente para verificar o status da entrega em até 2 dias úteis. (prazo fornecido pelo Correios para responder as reclamações de pedidos não entregues).

Caso o Correios não possa efetuar a entrega ou extravie o pedido, o pagamento será reembolsado integralmente.

Como proceder:

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto acesse a “área do cliente” em nosso site www.kethersamis.com.br e no campo “trocas e devoluções” selecione o pedido e os produtos a serem trocados ou devolvidos, informando o motivo de sua solicitação. 

Após o recebimento da solicitação de troca ou devolução, em um prazo de até 05 dias úteis, nossa equipe entrará em contato, informando os procedimentos para a postagem.

Reembolso:

Cartão de crédito: 

Compras efetuadas por cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito. Para saber o prazo do estorno, consulte a administradora de seu cartão de crédito. O modo de estorno varia de acordo com a bandeira de seu cartão de crédito.

No caso de devolução parcial do valor da compra com o modo de pagamento cartão de crédito, faremos o reembolso em conta corrente do titular da compra. 

Boleto bancário ou Transferência Eletrônica: 

Compras efetuadas através de boleto bancário ou transferência eletrônica serão reembolsadas através de depósito na corrente do titular da compra.